segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



O meu problema é tentar te esquecer e não conseguir. É sentir faltar o ar quando bate o ciúme. O meu problema é ser fraca e não saber negar esse amor. É um vício, e eu não sei deixar de sentir isso. 


Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso. 

domingo, 27 de fevereiro de 2011



Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você. Eu queria, eu queria triturar o que sou pra ficar quieta e olhar você. Eu queria calar ou matar essa coisa toda que sou, pra só te ver ou ser pra você. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. 

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Ele: Eu queria saber o porque que eu preciso tanto de você aqui comigo.
Ela: Talvez porque eu faça parte da sua vida.
Ele: Ou talvez porque você é minha vida inteira. 


OOOOWN

É disso que preciso #

       Você começa a se decepcionar quando começa a se importar.




Eu não preciso de alguém que me acorde, que me traga água, que me beije os pés, que me faça sorrir toda hora, que me alise os cabelos, que segure a minha mão todo o tempo, que não me deixe ficar triste. Não... Eu não estou dizendo que não quero, mas eu também não estou dizendo que precise totalmente de alguém assim. Alguém que tenha um coração e saiba usá-lo está bom. Alguém que cuide do meu também está muito bom. É disso que preciso, apenas disso. 

Deixe #



Deixe a música tocar. Feche os olhos, esqueça de tudo, esqueça do senso comum, esqueça da sociedade, esqueça seus problemas, esqueça até mesmo os seus sonhos, tudo isso um dia passará. Ache um espaço entre seus pensamentos e apenas escute o que ela tem a dizer, preste bem atenção pois não irá durar muito tempo, no máximo uns cinco minutos, talvez um pouco menos ou quem sabe um pouco mais. Deixe a lágrima rolar, porém tu só podes lembrar depois que ela acabar. Enquanto tem tempo deixa ela por ti falar, deixe a música tocar. 


(Desconhecido)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



"Mas eu conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.
Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."

(Querido John)

Te amar é ... #




Te amar é ser forte e tentar te esquecer mesmo te amando. É ter que falar com você com o cuidado para não transparecer o meu amor, pra não deixar você saber que eu não consigo esquecer, pra não deixar você saber que é impossível colocar outra pessoa em teu lugar, pra não deixar você ter a real noção do quanto eu te amo,. Te amar é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, é ter que negar os ciúmes por saber que outras pessoas tem sua companhia e não eu. Te amar é colocar meu coração a venda e aceitar qualquer oferta só pra ver se assim consigo te esquecer, mesmo sabendo que não vai acontecer. Te amar é ser forte, é chorar escondido no banheiro, deixar algumas vezes as lágrimas correrem na frente do pc só por saber que você existe. Te amar é sorrir na sua frente a cada novo reencontro, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, que tudo mudou e eu preciso aceitar isso. Te amar é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. 

Que seja doce #



"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão."
(Caio Fernando Abreu) ♥

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O único motivo #





Lembro daquele mês, daquela tarde ensolarada quando tudo começou. Quando eu te conheci, quando você chegou e entrou de vez em minha vida. Naquele momento eu não pude perceber, eu não sabia que ia me apaixonar profundamente por você. Durante esse tempo eu vivi por sonhos, sentia aquilo, mais eu tinha que guardar pra mim, era preciso. E hoje depois desse tempo, depois das coisas estarem um tanto diferentes, eu continuo fazendo o mesmo pedido: que você venha pra perto de mim, que você volte e diga o quanto ainda me quer. Quero te ver, te tocar, pelo menos uma vez, mesmo que depois você me diga adeus. Só quero lembrar que um dia foi real, que um dia eu pude te ver, te ter. Hoje, não consigo olhar sua foto e não lembrar, não sentir nada, afinal você marcou um momento na minha vida e mesmo depois de tudo o que aconteceu um pedaço de mim, ou melhor, a metade de mim ainda está com você, pertence a você ... Eu te dei meu coração, e não pretendo pedi-lo de volta, só peço pra você sempre lembrar que eu sou a pessoa que te quer bem, que daria o mundo por um simples sorriso. Só peço para você cuidar dele , sabendo que ele bate por um único motivo. E quando ele estiver frio, e você não ouvi-lo mais, lembre-se que um dia o tal motivo que o fazia bater, era você.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Julgar #



Julgar. Todos por mais que odeiem isso, acabam cometendo esse grande erro. Não adianta, sempre tiramos conclusões precipitadas, dizemos tudo o que a pessoa parece ser só em olhar, sem ao menos conhecer. Eu digo isso, por que muitas vezes eu olhava fulana e pensava comigo : Caraca, essa garota tem uma cara de metida :s  Por que isso acontece, por que ? A vida é assim, e nós somos assim, cometemos erros, e isso a gente pode e deve mudar. Julgar é feio, e causa muita confusão e arrependimento. Logo depois de uma primeira conversa isso muda, toda a imagem que tínhamos daquela pessoa desaparece, essa imagem pode melhorar ou piorar ne, depende rs' por que é do ser humano compartilhar idéias e se identificar. Gentêeh, cuidado, muito cuidado na hora de falar o que não sabe, eu digo isso por que é realmente uma coisa hipócrita e muito repetitiva. Então é isso, não sei, mais me deu uma vontade de falar sobre isso aqui no Blog. 

Beijos ;*

Jamais seria o suficiente



  "Precisava dele como uma droga. Eu o usara como muleta por muito tempo e fora mais fundo do que pretendia ir com qualquer outro. Agora não podia suportar que ficasse magoado, e ao mesmo tempo não podia impedir que se magoasse.[...] Ele era meu melhor amigo. Eu sempre o amaria e isso nunca, jamais seria suficiente. "

(Eclipse - Stephenie Meyer)

Wuthering Heights #


 "Se olho para essas lajes, vejo nelas gravadas as suas feições! Em cada nuvem, em cada árvore, na escuridão da noite, refletida de dia em cada objeto, por toda a parte eu vejo a tua imagem! Nos rostos mais vulgares dos homens e mulheres, até as minhas feições me enganam com a semelhança. O mundo inteiro é uma terrível testemunha de que um dia ela realmente existiu, e eu a perdi para sempre."

Heathcliff (Emily Brontë - Wuthering Heights)

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Que? Orgulho? Ein? Que isso?!
Desconheço quando estou com você muitas palavras do meu vocabulário.
Amor-próprio? Aonde? Independente? Autoconfiante?  Cadê?
Teimosa, vaidosa, desconfiada, inconstante, impulsiva, apaixonada…
Por você faria isso mil vezes. E mais algumas se fosse preciso.

Que? Orgulho? Ein? Que isso?!
Desconheço quando estou com você, muitas palavras do meu vocabulário, desconheço essas palavras sempre que digo que te amo, até mesmo quando você erra. Na verdade, eu deixei essa palavras de lado por você, sabe né ? Acho que ja te falei isso em algum momento. 
Amor-próprio? Aonde? IndependenteAutoconfiante?  Cadê?
Teimosa, vaidosa, desconfiada, inconstante, impulsiva, apaixonada…
Por você faria isso mil vezes. E mais algumas se fosse preciso.


Se não fosse amor, não haveria planos, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.
Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

Li esse texto e quis compartilhar a todos, pois é de grande valia e grande realidade.
Milho de pipoca que não passa pelo fogo, continua a ser milho para sempre.
Assim acontece com a gente, as grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo, fica do mesmo jeito a vida inteira. São pessoas de uma mesma mesmice e uma dureza assombrosa  só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo, o fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos, a dor. Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder o emprego, ou ficar pobre!
Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos. Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo! Sem fogo o sofrimento diminui, com isso a possibilidade da grande transformação também. Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: vai morrer. Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si.
Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela. A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Ai, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece: Bum! E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado.
Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa à estourar. São como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar. Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem.
A presunção e o medo são a dura casca do milho que não estoura. No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras a vida inteira, não vão se transformar na flor branca, macia  e nutritiva, não vão dar alegria para ninguém .
Rivalcir Liberato

Como se faz durar um amor Uma jovem mulher e sua filha  caminhavam pela praia. Num certo ponto, a menina disse:  - Como se faz para manter um  amor? 
A mãe olhou para a filha e  respondeu:  - Pegue um pouco de areia e  feche a mão com força.
A menina assim fez e reparou  que, quanto mais forte apertava a areia com a mão, com mais velocidade a areia  escapava.
- Mamãe, mas assim a areia  cai!!!  - Eu sei, agora abra completamente a mão.
A menina assim fez, mas veio  um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão. - Assim também não consigo  mantê-la na minha mão!
A mãe, sempre a sorrir,  disse: - Agora pegue outra vez um  pouco de areia e mantenha a mão um pouquinho aberta, como se fosse uma colher:  fechada o suficiente para protegê-la, mas aberta o bastante para lhe dar  liberdade. 
A menina experimentou e viu  que a areia não escapava da mão, pois estava protegida do vento. A mãe concluiu:  - É assim que se faz durar um  amor.

Quando eu falo com você, é porque estou com vontade de falar com você, quando eu não falo… é porque estou esperando você sentir vontade de falar comigo.
É, eu ainda espero.




Você ainda é a primeira coisa que eu penso quando me dizem:
- Faça um pedido!


Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não. (Caio F.)



Lembra de quando você disse que me pertencia, ? Não lembra, mais eu lembro muito bem. Você disse, disse naquele momento e nem imaginou o quanto aquelas palavras significaram pra mim. Tento ao máximo não pensar em você, é um dia inteiro evitando o que me faz lembrar daqueles nossos momentos, só que sempre que me descuido, bate aquela sensação de Déjà vu. Lá estou eu sentada na praça de alimentação do shopping, com os amigos em volta, me divertindo, sorrindo. Quando escuto uma música no fundo, não uma música qualquer, é uma das músicas que você estar presente. Eu penso comigo : que merda ! :s rs' e é assim, eu tento, Deus sabe o quanto tento, e o quanto eu me esforço pra evitar viajar em pensamentos, o quanto tento fechar meu coração, e nunca mais sofrer de amor, é óbvio que não quero fechar realmente, mais ao menos fechar por um tempo, pra ele se recuperar, se acostumar um pouco com uma certa dor, uma dor que machuca e ao mesmo tempo traz paz, tranqüilidade, uma certa sensação de amar tanto ... caraca, que complicado isso =/ é ... eu tento, mais isso não basta.  

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011





A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem... O que a gente não pode mesmo , nunca ,de jeito nenhum, é amar mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é namorar mais ou menos, é ter fé mais ou menos e acreditar mais ou menos. Se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.





Eu só quero olhar nos teus olhos, e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que não me importo, eu estou mentindo. Eu só não quero ninguém falando o que não sabe. Afinal, ninguém pode entender isso. Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. Apesar, de quase todas me lembrarem você, até ando meia que fugindo de músicas rs' É como se não existisse distância, é como se nada tivesse mudado, e quando eu penso que as coisas estão diferentes e lembro de coisas ruins, teu sorriso aparece e salva meus pensamentos das coisas angustiantes e me faz lembrar o quanto você é importante, e de que apesar de tudo, o seu sorriso será sempre onde encontro a minha paz. 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011





- Se sua melhor amiga pulasse de um penhasco, você pularia atrás dela?
- Não.
- Por que?
- Porque eu estaria lá embaixo pra segurá-la.


"É triste quando algo que gostamos chega ao fim né ? Imagina um saco cheio de doces, você come com um enorme sorriso no rosto. Cada doce tem um gosto diferente, pode ter uns que não é são saborosos quanto outros, mas mesmo assim, o sorriso não sai do lugar. E você sabe que em alguma hora, os doces vão acabar, mas mesmo assim você não pára de comê-los. Você pega o último doce, olha bem para ele e com lágrimas nos olhos você o devora até que por fim, ele acaba. Tem vezes que não sabemos quando algo chega ao fim e o impacto pode ser maior, mas as lágrimas do último doce são a mesma. Pois aquele choro é o da lembrança. Lembrança de quando o saco está cheio e você estava feliz." Quando algo chega ao fim, não quer dizer que seja o seu fim. A vida continua, as coisas mudam, coisas novas aparecem. Lembranças alimentam a alma durante um tempo, talvez a saudade apareça depois e a dor no peito aumenta. Mas passa. Tudo tem o seu tempo. Não existe tristeza que dure para sempre e nem saco de doce vazio que não de pra ser preenchido.

SORRIA, CAMINHE, CHORE, VIVA, CURTA, ERRE, APROVEITE. 
Não faça da vida um rascunho não, por que talvez você não tenha tempo de passar a limpo. 






Viajar. Quem vai na bagagem? Ele. Você fica olhando a paisagem pela janela do ônibus e só no que pensa é onde ele estará agora, sem notar que ele está ali mesmo, preso na sua mente. 
Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la. Com fórceps é que a criatura não sai.

Martha Medeiros

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.

                                                 Lua Nova, Bella Swan


Talvez eu não saiba, e talvez eu nunca vá realmente saber o por que das coisas acontecerem, e por qual objetivo real elas acontecem. Acho até que muitos compartilham da mesma dúvida que eu. Sei que ao te ver, vai acontecer o esperado ! Vou perder o chão, minha mente vai pirar e eu não vou saber o que fazer rs' eu achava que esse lance só acontecia em filmes do tipo beem românticos sabe, mas NÃO ! acontecem na vida real também *-* Faz algum tempo que descobri isso, o tempo exato que te conheci. Tentar te esquecer, é declarar te querer ainda mas todos os dias. Tentar correr, é o mesmo que voltar ao início da minha trilha que me leva até você, a trilha que insisti em unir nossos sentimentos, vontades e desejos. Pois é ne, cê com esse seu jeitinho difícil de entender, me ganhou literalmente, e me ganhou de um jeito que nenhuma loja aceita devolução, mas será que cê quer me devolver ? rs' Ja procurei, ja procurei muuito outra saída, mas eu quero o seu amor na minha vida,' Meu coração teimoso não aceita uma outra solução entende ? Apesar de saber que vai ser preciso esquecer, ou não ne. Vai chegar o dia, em que nada vai me impedir de estar com você, nada vai me impedir de te abraçar e dizer que esta tudo bem, o dia em que vou te fazer sorrir com o sussurrar do meu "eu te amo", o dia em que os dias de frio, serão de calor' Pois eu vou te abraçar tão forte, que nada poderia me impedir de te aquecer. 



"Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca, e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim, e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: sou seu amor! E estou Aqui!"
William shakespeare ~

sábado, 12 de fevereiro de 2011



Ela : Fica aqui comigo, por favor. 
Ele : Eu sempre estarei aqui, não entende isso ?
Ela : É que você não sabe o quanto dói sentir estar te perdendo.
Ele : Eu te amo, e tudo seria capaz de fazer por você. Eu não seria capaz de ir embora, 
apesar de muitas vezes achar ser o certo. Eu sou você, e perder você significaria perder 
a mim mesmo. 
Ela : Então não vá embora, por que se isso acontecer, a vida pra mim perderia totalmente
o sentindo. Eu te amo. 
Ele : Eu te quero. 

need you #



Eu não sei se sabe, mais tudo eu fiz por você. Hoje, eu não sei ao certo se estou bem, eu não sei ao certo o que me mantém com essa força em impedir que você me venha em pensamentos cada vez que na rádio toca aquela música. Sei lá, talvez eu tenha endurecido um pouco, talvez eu tenha aprendido a deixar um pouco de lado os sentimentos que estão em mim. Só sei que preciso de você, preciso muito de você. 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011





Era um amor diferente, um amor calmo, uma vontade de proteger, de querer estar por perto, de simplesmente ver dormir, quase feito uma segurança de saber que estava ali. Por que você sempre esteve em primeiro lugar em tudo, eu queria, eu tinha que saber de você, queria saber se estava bem, por que eu queria cuidar de você, te proteger de qualquer mal, eu sabia, tinha em meus pensamentos que não podia fazer muita coisa, pois a distância não permitia, mais eu sentia, eu sentia profundamente que tinha o dever de afastar tudo o que se atrevesse a te fazer algum mal ... O amor que eu senti, foi algo puro, sem qualquer maldade, foi algo incrivelmente forte, e tão frágil ao mesmo tempo, foi um amor que me possibilitava a paz, que me fazia sorrir a cada manhã. Eu guardei em mim, cada palavra sua, guardei em mim cada expressão do teu rosto, guardei em mim o teu sorriso, o toque das tuas mãos, a ternura dos teus olhos. Eu não precisava te ter, te possuir ou qualquer outra coisa do tipo .., eu só precisava te ter do meu lado, e saber que só eu possuia o teu amor e mais ninguém. Você sempre estará em mim, por que eu não sei ao certo o quanto isso ainda me domina e sei também que preciso seguir em frente, e tentar fingir ao máximo que superei. Eu sempre terei esse amor bem aqui dentro, desculpe, mais não posso fazer com que ela saia de mim, e nem tentaria fazer isso por que ele ja se tornou até parte de mim, acho que eu tive que me acostumar rs' Sempre vou estar por perto sabe, por que sinceramente ... Hoje em dia eu já não consigo me diferenciar de você ... 


Laany 






Someone like you #



Eu estive fora por muito tempo, estive procurando por algum lugar pra pertencer. E eu me pergunto por onde você esteve todo esse tempo, enquanto eu estive procurando por alguém como você.

I'll always run to you #

"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Ele: Você é linda de qualquer jeito
Ela: Você não me acharia linda se acordasse comigo e me visse pela manhã.
Ele: Eu até poderia não te achar linda, que é pouco provável, mas eu seria o homem mais feliz do mundo só por poder acordar com você.oooo



CFA #



"... Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você, pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo, meu Deus como você me doía de vez em quando, eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você, e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme, só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus como você me dói de vez em quando"
Caio Fernando de Abreu


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


As coisas nunca vão mudar se você se acabar, chorar, morrer e desistir.
Por mais quebrado que seu coração esteja, vai sempre existir alguém pela qual ele vai querer continuar batendo. 





E quando a noite chega tudo volta com mais intensidade com mais gravidade quem sabe, minha mente se perde em pensamentos e isso só a torna cada vez mais pesada. Deito na cama e fico ouvindo aquela nossa musica, ou melhor, aquelas nossas músicas rs' e você mais uma vez me vem em pensamentos. Queria poder ter você aqui bem perto de mim, pra poder tocar seu rosto e ver o sorriso que você tanto me fala, queria poder sentir suas mãos quentes em minhas mãos novamente ...  Não duvido que eu consiga te proteger em pensamento, tenho a sensação que sou meia que sua protetora, sei que você sabe disso, sei que você sabe o quanto me preocupo em querer sempre o seu bem. Imaginar que me tornei dependente de ti, isso me dá raiva às vezes, pois me pergunto como uma pessoa pode se tornar tão fraca ... E ao mesmo tempo eu sei que me fiz forte por você, me fiz forte pra você. Eu sei que você está passando por certos momentos difíceis, e eu estou longe, não posso fazer muita coisa, e isso acaba comigo. Me sinto mal quando sei que não posso te ajudar, que não posso te abraçar, que não posso resolver nem metade dos seus problemas, que não posso pisar em todos que te pisam, que não posso dar um chute em todos que lhe invejam u.u Sei lá se isso é bom ou ruim :s Só quero que saiba que pode contar comigo pra tudo,que mesmo longe eu vou está aqui pra te aconselhar, prometo a mim mesma passar tranqüilidade, serenidade, positividade, enfim tudo que precisar. 

Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. 
(Diário de uma paixão)








De todas as vezes que eu tentei esquecer, percebia sempre que era total perda de tempo, eu não esquecia, eu não podia. Em parte porque seria impossível esquecer, em parte também, principalmente, porque eu não desejava isso, nunca desejei. É verdade, será mesmo amor ? Eu não sabia, tinha dúvidas, mais no fundo eu sabia que sim, eu amava. Não com esse amor de carne, de querer tocar e possuir, fazer loucuras e saber coisas que só eu saberia. Era um amor diferente, um amor calmo, uma vontade de proteger, de querer estar por perto, de simplesmente ver dormir, quase feito uma segurança de saber que estava ali. 



The One That Got Away #




Em uma outra vida, eu seria sua garota, nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar, então, eu não teria que dizer que você era aquele que se foi ... Aquele que se foi ♫♪ 

Nós contra o mundo, diga pra mim se não seria daria certo no final de tudo. O complicado poderia fazer sentindo se você estivesse comigo, sim, eu sei que seria possível ...