sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu sempre estarei aqui #



Se você desmoronar, saiba que eu vou estar aqui esperando pra te segurar em meus braços e te reconfortar. Se você não aguentar, eu estarei aqui! Se você precisar de um ombro amigo eu estarei aqui para te abraçar e dizer que está tudo bem. Se você precisar de uma melhor amiga, saiba que eu sempre estarei aqui bb, sem me importar com o que aconteça, ou com que aconteceu... Vou te dizer que está tudo bem, e te ajudarei com o que for. Enfim, farei você ver que você sempre terá uma pessoa ao seu lado, uma pessoa que te ama, e que faria de tudo pra ver esse seu sorriso lindo. Sabe amor, entre tantas dúvidas há uma única certeza, talvez eu sempre vá te amar. Entre tanta escuridão, há uma luz, com um brilho diferente de todos que ja vi, é a nossa estrela que está lá, sempre brilhando, você lembra? Lembra do céu estrelado? Então, eu lembro de tudo. Esse amor que carrego comigo, é um sentimento coisadinho, que me deixa sem saber o que seguir ou como seguir... Mesmo sem querer entender o que acontece com seus sentimentos, ou querendo não enxergar certas coisas, uma coisa eu posso dizer " eu amo você " e essas palavras não são suficiente pro tamanho desse sentimento. Quer saber? Se eu pudesse te abraçar agora, pararia o tempo, pra eu nunca mais ver você ir embora ou vice-versa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário