sábado, 5 de janeiro de 2013

Dias de sol.. Dias de chuva #




Tenho aprendido a viver cada vez mais dias sem lembrar tanto assim de você, tenho me acostumado com a tua ausência, tuas mudanças. Me acostumado com o fato de que não sou mais o motivo do teu sorriso faz muito tempo. Tenho sim meu bem, vivido dias lindos, de puro sol sabe? Tenho me encantado com outros sorrisos e dado outros mil por ai sem que seja por algum motivo que me ligue a você. Mas vou te contar um segredo... Desses vários dias que passo sem me deixar reviver nossos momentos ou pensar em você, sempre existe um que se guarda especialmente pra você. Esse dia sempre começa quando menos espero sabe? Acordo-me, coloco um cd qualquer e vou lá arrumar a bagunça do quarto, quando do nada toca aquela música que tem tudo a ver com nós dois, daí olha só que legal... Olho pra cama e vejo você sentado ou em pé em algum canto do quarto. Lembro-me do seu sorriso e de como seus olhos costumavam grudar fácil nos meus. Dias assim são difíceis, não vou mentir pra você, mas aprendi a passar por eles sem tanta dor. Aprendi a sorrir deles na verdade. Quer saber de uma coisa? Enganei-me tanto nesses últimos anos que hoje em dia virou uma verdade, sabe? Não preciso tanto assim de você, não tanto quanto um dia achei que precisava. Que seja doce os dias que os ventos não me trazem você e que seja ainda mais doce os dias em que eles trazem. Seja lá de que maneira for, vai ser mais um dia sem você.  

 Laany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário