sábado, 23 de julho de 2011

Se você soubesse #



Nossa amor, se você soubesse o quanto te quero de volta. Se você soubesse das coisas que eu seria capaz de fazer, só pra ver você me ligar, pedindo pra voltar. Nossa amor, se você soubesse a falta que mim faz, e o quanto eu queria te chamar de meu de novo. Não existe um só dia que eu não pense em você, na verdade, não existe um só minuto que você não passe pela minha cabeça... Te encontro em tudo quanto é lugar, e as vezes procuro em outras pessoas, detalhes seu. Mais não existe, por que você é você .-. Eu te amo, eu te amo absurdamente, e o que eu mais queria, era sentir de novo o gosto do teu beijo, o calor do teu corpo, o cheiro do teu cabelo, tudo. Tudo amor. Quero poder mergulhar novamente no teu olhar hipnotizante, e me embriagar com esse teu sorriso alucinante. Vem comigo, vem? Vamos fugir pra um lugar onde só existe nós, mesmo que só por uma noite. Vamos correr. Cantar. Dançar. Amar, amar, amar e amar. 

3 comentários:

  1. Nossa, amei esse post!!! Passo aqui todos os dias, amo os textos (: seguindo já. E não deixe de postar. bgsbgs =**

    ResponderExcluir
  2. - Minha linda, como tá lindo seu blog. E esse parece até que você fez pensando no que eu to sinto. #medodetu O.o - Larissa

    ResponderExcluir
  3. LINNNNNNNNNNNNNDO DEMAAAIS :O

    ResponderExcluir