sábado, 7 de junho de 2014



É apenas mais uma noite e estou olhando para a lua. Vi uma estrela cadente e pensei em você. Cantei uma canção de ninar à beira-mar e soube que se você estivesse aqui eu cantaria para você (...) Posso ver as estrelas da América. Me pergunto, você as vê também? Então abra os olhos e veja como os nossos horizontes se encontram. Posso ouvir seu coração na batida da rádio. Estão tocando 'Chasing Cars' e pensei em você. De volta ao tempo em que se deitava ao meu lado. Olhei e me apaixonei. Então peguei a sua mão e pelas ruas, eu soube... Tudo me levava de volta à você.Você é a canção para a qual o meu coração bate. 
All of the stars - Ed Sheeran 

5 comentários:

  1. Belíssima citação :)

    Fique bem!

    Pedro Ítalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Você tem algum blog? gostaria de acompanhar algo seu. Abraço :)

      Excluir
    2. Oi moça! Na verdade, não tenho blog, mas me adiciona no facebook, isso se você quiser, é claro. (Encontrei a sua página no facebook, não consegui te adicionar, mas te coloquei no feed :/ )
      https://www.facebook.com/pedro.italo.908?fref=ts
      Assim posso te acompanhar por outro meio além do blog. :)

      P.s.: Adorei sua foto de capa, friends é demaaais!

      Abraço, moça :)

      Pedro Ítalo.

      Excluir
    3. hehe, friends é demaais mesmo <3 te adc lá :)

      Excluir
  2. :) Confirmada :)

    Pedro Ítalo.

    ResponderExcluir