sábado, 23 de julho de 2011

Fantasize #



Quero te colocar dentro do meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir pra parar. Quero beijar teu pescoço, tocar nos seus lábios com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de você, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurrar no teu ouvido, “eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Quero te irritar, até você fazer biquinho, quero que você diga que sou chata, e depois me beije. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Quero beijar teu pescoço e morder tua orelha. Quero sentir teu cheiro a noite toda, impregnado em mim. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar cada vez mais pelas suas qualidades. Quero observar ainda mais as suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, massagem no teu corpo... Eu quero ninar até você dormir. Quero que meu coração esteja junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Mais agora mesmo, a coisa que eu mais queria, era que você voltasse. 

Um comentário: