terça-feira, 26 de outubro de 2010

A certeza de um novo dia ...



Cada um tem dentro de si, esperanças, desejos, sonhos, medos, tristezas, decepções, orgulho ... Fé. Cada um tem suas próprias convicções, certezas, dúvidas. O que eu queria compartilhar com vocês, é que todos nós temos uma coisa em comum ... A CERTEZA DE UM NOVO DIA! Eu vivo o que o hoje pode me dar, eu vivo o que a vida me possibilita viver ... Tento não me deixar levar pelo medo, não me deixar derrotar pela tristeza, não me deixar tomar com a ilusão. Eu tento ser séria, agir pensando no bem dos outros., as vezes eu esqueço de mim, as vezes me perco quando escrevo, as vezes erro as notas no violão, as vezes decepciono pessoas que amo, as vezes ... as vezes tenho atitudes idiotas, as vezes sorriu sem necessidade, e as vezes choro ... Sem necessidade!" Sinto que não consigo controlar minhas emoções e se eu estou rindo agora, posso estar segundos depois ... Chorando ... Essa é a vida, isso é sentir com intensidade" Minha maneira de fugir, de escapar, é escrever, é viajar em sonhos. Tenho medo de voar alto e cair, mas também tenho medo de ficar com os pés no chão, e passarem por cima de tudo que eu sonhei. Eu acredito em um novo momento, em um novo amanhã. Talvez, ninguém leia esse texto, talvez ninguém se importe ... Mas sei que alguém me olha, e sei que esse alguém tem o melhor pra mim. Sei que Deus, cuida de mim. Sei que ele tem algo muito lindo reservado pra mim e pra você que ta lendo esse texto rs' ¬¬ Enfim ... Eu fico por aqui, tentando compreender o incompreensível. Eu sou feliz, por acreditar que posso mudar muitas coisas com as minhas pequenas atitudes. 

Lany - 1Bj *----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário