segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os amigos ...

O que seria da vida sem os amigos  ? Quer mesmo saber  ? ok então vai lá :"NAAADA" 
Os amigos são a base da nossa alegria, são as pessoas com quem a gente queria morar, HAHA' Os amigos, são os que aturam sem reclamar os nossos momentos de leseiras, de tristezas, de carência (aiaiai), de solidão, de chatice, de TPM ... ok pareý' Enfim ... 
Eles estão com você mesmo quando você comete os erros, eles conseguem ser legais até quando dizem : "Olha, eu avisei ta vendo? ¬¬ Eu hoje digo que sem a família Lany (não é restart), eu não seria Lany" (Foi estranho, eu sei). Os amigos que estão longe, conseguem ser presentes de uma forma tão incrível que as vezes nem dá pra acreditar que existe a saudade =/ Amizade é sentimento puro, verdadeiro e sincero ... Amizade é um casamento de almas!" Eu hoje agradeço ao meu Deus, pelos amigos que hoje eu tenho. Agradeço a eles por me aturarem. As vezes me bate uma certa tristeza, pois sinto falta de muitos que o destino fez questão de separar, mas me dá uma felicidade por saber que eu fiz parte da vida deles, e que eles fizeram da minha. Não é o tempo que determina o valor de uma amizade, mas sim a maneira em que ela veio, os momentos ... Os acontecimentos !  


Beijos, Lany *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário