sexta-feira, 26 de novembro de 2010

... Mas ainda estou aqui.


Como uma boba apaixonada eu não quis ver certas verdades, como uma boba apaixonada eu me envolvi com você, como uma boba apaixonada eu tento esquecer e não consigo. Como alguém que vive a realidade, garanto a mim mesma que o tempo vai me fazer entender. Dizia uma amiga minha :"O que for nosso, ninguém toma, ninguém leva embora. Se for seu, vai ser seu e pronto." Eu quis contar pra o mundo que eu te amei, quis te dizer te amo mas guardei segredo ... Hoje eu sei o que é preciso fazer, eu sei. Mas o meu coração não entende isso, ele não quer entender isso. Sem você eu caminho a pé sem direção, o fim da longa estrada é pura solidão. Por favor, me diz que vai chegar, pra acalmar meu coração.  Eu só queria olhar outros mundos. Mas o meu mundo sempre se resume a você :/ Mas meu coração ja cansou de ser torturado, mesmo sabendo o bem que você me quer ! Algo em mim sabe disso ! Mas, ele não aprende rs'  então, é isso ai' vou esperar  um dia depois do outro :S Quem sabe você não vê que eu to aqui, apenas esperando' Não sei por quanto tempo, mas ainda estou aqui. Apenas querendo ouvir o mesmo de você ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário