quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- Mas em todos lugares"



Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo ... Por que se penso que estar tudo bem, por que se penso que encontrei uma direção ... Aquele amor lindo aparece" Queria que soubesse, que se eu tivesse de lutar por algo nessa vida, eu lutaria por você. Queria que soubesse que se fosse pra enfrentar algo, eu enfrentaria o mundo por ... Você.  Nunca vou exigir nada de você, pelo contrário. Se eu desejo algo ? Desejo a sua felicidade, e que eu esteja presente nela, mesmo que não vá estar no papel principal.Tem gente que me manda parar de acreditar tanto nas coisas em que acredito. Tem gente que simplesmente não entende por quê sou assim. Tem gente que queria tanto ter a mesma força de vontade, a mesma perseverança, a mesma convicção de olhar-se na frente do espelho e repetir para si mesmo " isso tudo vai dar certo ". Me diga VOCÊ alguma coisa. Me diga se é hora de desistir. Me diga se não é pra ser assim. Me diga se não é pra ser assim. Me diga pra não ir além, pra parar, estacionar, retroceder. Esquecer. E acho que se fizeres isso mais de uma vez , quem sabe eu não consigo? Só é dizer. Não, não me diga, iria doer' Deixe que os próximos degraus me façam ver. Ou então ... Se permita ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário