domingo, 30 de janeiro de 2011




Coração apertado, sentindo falta de um alguém, de alguém não, de você. Às vezes sorrio, às vezes forço um sorriso, forço está tudo bem, forço não pensar sempre na falta que você me faz, forço não pensar que você precisa de mim por perto pra poder dar um abraço apertado e um cheiro longo no pescoço como velhos amigos, mas quando paro pra pensar percebo que bem longe há uma pessoa que estar fazendo tudo isso por mim, estar te abraçando no meu lugar ... lágrimas não adiantam mais, tenho que me contentar em ficar aqui parada só intercedendo pela sua felicidade, por que nesse mundo ninguém te quer tão bem quanto eu. Queria sim ser a sua felicidade, mais se não sou, preciso só aceitar =/ Se é que isso realmente ajuda, tenho fé sim, que tudo vai passar, que vamos superar tudo isso, sei que você precisa de mim, e seja lá de qual forma for eu sempre estarei aqui! Mas no momento tudo parece tão ‘cru’ ainda pra mim, tudo parece tão vazio. Que merda =/ sei que se eu estivesse por perto seria tudo diferente, pow meô, você tem esse poder sobre mim, "Não sei o que você fez que não deixa eu te esquecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário