terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



E quando a noite chega tudo volta com mais intensidade com mais gravidade quem sabe, minha mente se perde em pensamentos e isso só a torna cada vez mais pesada. Deito na cama e fico ouvindo aquela nossa musica, ou melhor, aquelas nossas músicas rs' e você mais uma vez me vem em pensamentos. Queria poder ter você aqui bem perto de mim, pra poder tocar seu rosto e ver o sorriso que você tanto me fala, queria poder sentir suas mãos quentes em minhas mãos novamente ...  Não duvido que eu consiga te proteger em pensamento, tenho a sensação que sou meia que sua protetora, sei que você sabe disso, sei que você sabe o quanto me preocupo em querer sempre o seu bem. Imaginar que me tornei dependente de ti, isso me dá raiva às vezes, pois me pergunto como uma pessoa pode se tornar tão fraca ... E ao mesmo tempo eu sei que me fiz forte por você, me fiz forte pra você. Eu sei que você está passando por certos momentos difíceis, e eu estou longe, não posso fazer muita coisa, e isso acaba comigo. Me sinto mal quando sei que não posso te ajudar, que não posso te abraçar, que não posso resolver nem metade dos seus problemas, que não posso pisar em todos que te pisam, que não posso dar um chute em todos que lhe invejam u.u Sei lá se isso é bom ou ruim :s Só quero que saiba que pode contar comigo pra tudo,que mesmo longe eu vou está aqui pra te aconselhar, prometo a mim mesma passar tranqüilidade, serenidade, positividade, enfim tudo que precisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário