domingo, 20 de fevereiro de 2011




Lembra de quando você disse que me pertencia, ? Não lembra, mais eu lembro muito bem. Você disse, disse naquele momento e nem imaginou o quanto aquelas palavras significaram pra mim. Tento ao máximo não pensar em você, é um dia inteiro evitando o que me faz lembrar daqueles nossos momentos, só que sempre que me descuido, bate aquela sensação de Déjà vu. Lá estou eu sentada na praça de alimentação do shopping, com os amigos em volta, me divertindo, sorrindo. Quando escuto uma música no fundo, não uma música qualquer, é uma das músicas que você estar presente. Eu penso comigo : que merda ! :s rs' e é assim, eu tento, Deus sabe o quanto tento, e o quanto eu me esforço pra evitar viajar em pensamentos, o quanto tento fechar meu coração, e nunca mais sofrer de amor, é óbvio que não quero fechar realmente, mais ao menos fechar por um tempo, pra ele se recuperar, se acostumar um pouco com uma certa dor, uma dor que machuca e ao mesmo tempo traz paz, tranqüilidade, uma certa sensação de amar tanto ... caraca, que complicado isso =/ é ... eu tento, mais isso não basta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário