domingo, 20 de fevereiro de 2011


Que? Orgulho? Ein? Que isso?!
Desconheço quando estou com você muitas palavras do meu vocabulário.
Amor-próprio? Aonde? Independente? Autoconfiante?  Cadê?
Teimosa, vaidosa, desconfiada, inconstante, impulsiva, apaixonada…
Por você faria isso mil vezes. E mais algumas se fosse preciso.

Que? Orgulho? Ein? Que isso?!
Desconheço quando estou com você, muitas palavras do meu vocabulário, desconheço essas palavras sempre que digo que te amo, até mesmo quando você erra. Na verdade, eu deixei essa palavras de lado por você, sabe né ? Acho que ja te falei isso em algum momento. 
Amor-próprio? Aonde? IndependenteAutoconfiante?  Cadê?
Teimosa, vaidosa, desconfiada, inconstante, impulsiva, apaixonada…
Por você faria isso mil vezes. E mais algumas se fosse preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário