terça-feira, 22 de março de 2011

...


Penso comigo que as coisas deveriam ser de acordo com o que sentimos. A felicidade consiste na realização de sonhos e desejos, mais será que é assim mesmo que as coisas acontecem? Vou te contar, às vezes eu não sei muito bem. Ontem, eu vi a frase de uma música que dizia assim... "Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida." Confesso que fiquei pensando muito no que dizia essa música, pensando que só temos essa vida pra tentar ao máximo ser feliz, seja aonde for, com quem for. Acho que em um mundo tão grande, deve existir um lugar que possamos chamar de nosso, um lugar que a lei é ser feliz, e apenas ser feliz. Nesse lugar, nesse pequeno lugar, vamos ser eu e você, e quem mais quiser um refúgio pra longe de um mundo cheio de dor, violência, preconceito... Eu já ouvi falar de tudo, já ouvi histórias inacreditáveis, já cheguei a sonhar em conhecer lugares onde a perfeição não ficava assim tão loonge. Se tudo de inacreditável existe nesse Mundo, nesse Mundão de pessoas tão diferente uma das outras, de sentimentos complexos e impossíveis, então deve existir um lugar, um espaço, em que podemos ser felizes, em que podemos ser livres. Um dia, de mãos dadas com você, terei a certeza de que não importa o que aconteça, você sempre vai ser o que é certo pra mim. Algo estranhamente certo, confesso. Por que não vai dar pra ir pelo certo dos outros. Não dar, não posso, não quero. Quero você nas minhas realizações, quero você pra compartilhar tudo de bom e ruim. Quero ao seu lado, descobrir tudo de novo, e ao seu lado, ter forças o suficiente pra enfrentar quem quer que seja. Quero os seus sonhos nos meus, e a cada novo sorriso teu ser feliz por amar você. Eu, você, nós. Se assim você quiser.  E então farei da minha vida a sua, e da sua vida, a minha. É isso. O que pra mim seria perfeitamente certo.

- O que tiver de ser vai ser, não importa quanto tempo passe, ou o que aconteça. Enquanto a nós, sei que o futuro vai dizer. Sim, ele vai dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário