terça-feira, 8 de março de 2011



Hoje não, eu não vou sonhar com o mundo acabando, ou com você me fazendo promessas de amor, eu vou dormir e pensar no hoje, por que hoje eu não quero me preocupar, eu não quero pensar no que pode estar acontecendo ao seu redor, no que você ta fazendo, ou o que você ta pensando. Eu quero ser feliz , me fale o que quiser, pode até brigar comigo, ou não me dizer nada, eu não me importo hoje, decidi me divertir e ser feliz.
hoje eu acordei com uma vontade imensa de sair correndo e ganhar um abraço seu, de viajar e ir até você, de te olhar nos seus olhos como eu sempre faço e te deixar sem graça rs, uma vontade de estar do lado, te olhando, e até mesmo te beijando a bochecha oun *-* vontade de dizer bem perto do seu ouvido coisas lindas, e declarar o quanto eu te amo inúmeras vezes, declarar novamente, e de novo, e de novo ... Sentir o toque das suas mãos e seu olhar cheio de emoções, aquele olhar intenso que muitas vezes evita o encontro com os meus, por ter medo de se entregar. Eu queria isso agora, nesse instante se possível. Sinto uma imensa vontade de pegar o telefone de madrugada, que fica ao lado da minha cama, pra te ligar, e dizer o quanto eu preciso de você meu amor, e dizer o quanto a minha vida, tem sido triste, e intediante, um sorriso seu, ou apenas escutar sua voz, acabaria com todos os meus problemas, com todas as minhas angústias, não é tão simples assim esquecer coisas que você jamais pensou que precisaria esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário