sexta-feira, 18 de março de 2011

A path #

Por mais que eu tente te esquecer o coração fala mais alto.. não tem um dia que eu não me recordo dos momentos que passei com você, do que você sempre me falava!, Você marcou a minha vida, e é simplesmente impossível te esquecer.


E você não sabe o quanto dói e me faz feliz ao mesmo tempo, te ver em todos os lugares. E você não sabe o quanto machuca e me faz sorrir, (é estranhamente é assim que acontece) lembrar do nosso começo, das nossas músicas, dos nossos momentos. Assistir de fora, o fim de um amor, é a pior coisa que pode existir, é você querer impedir, e não conseguir. E ontem, ao sentir o teu perfume, tudo veio a cabeça, e vou te contar, não deu pra conter as lágrimas, eu até tentei sabe, juro que tentei mais não deu. Acho que a coisa mais difícil é você ter que escolher o seu rumo, decidir o seu caminho e as suas escolhas não serem as que você realmente queria ... Por que se fosse pra escolher a minha felicidade, eu escolheria você, estranhamente você. Queria te levar embora comigo, morar em um apartamento pequeno e confortável, dormir e acordar do seu lado, criar um cachorro fofo rs, escolher os filmes de cada noite e te abraçar em cada cena romântica, ir a praia e ficar ali, com você. Te acordaria com beijos e mordidas, e eu ficaria te irritando, só pra te ouvir me chamar de chata .-. E quando brigássemos, eu iria até você e falaria o quanto te amo, e o quanto preciso de você pra existir. Sei que é um tanto piegas, mas é o que eu queria, e te confesso que cheguei a fazer planos desse tipo. Por que é isso, é isso que eu escolheria, bastava isso e eu já teria tudo o que precisava, seria a nossa vida, eu e você ... Mas essa é uma realidade distante, impossível na verdade. E ao som das músicas do David  Archuleta, eu tento não pensar no que poderia ter sido diferente e não foi, penso aqui comigo em como eu sou presa a você, e te digo uma coisa ... Se caso novos momentos existissem, ou se eu pudesse voltar no tempo, eu faria valer a pena de novo, e de novo, e ...*-*        Mas hoje, sou grata, pelo simples fato de te ter em minha vida, seja lá de que maneira for.        


- ... Seríamos felizes, sim, é a certeza que tenho. E espero, com uma certa esperança de que isso passe. Um dia




(Laany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário