segunda-feira, 18 de abril de 2011


Admiro a força de vontade de algumas pessoas, e a perseverança de continuar acreditando que vai passar, mesmo sabendo que no fundo, as coisas vão continuar ali, do mesmo jeito. Eu admiro a confiança e a vontade de fazer um "faz de conta" virar algo real sabe. A vontade de fazer com que aquele "gostar" se torne algo maior, algo que te faça esquecer aquele outro sentimento que insiste em reaparecer e ocupar todos os espaços do seu pequeno e desarrumado coração. Digamos que eu comparo meu coração com um quarto, se alguém conseguir entrar, boa sorte rs' você vai se deparar com um lugar enorme, cheio de coisa e todo bagunçado, um lugar que em cada canto existe lembranças e planos com quem sempre pertenceu aquele lugar. Um quarto que esteve fechado durante muito tempo, e que só quer saber de um único morador. Se conseguir entrar? Honestamente, espero que consiga organizar tudo lá dentro, por que eu sinceramente já desisti. Ele é teimoso, não aceita uma boa faxina, insiste em continuar do jeito que sempre esteve, insiste em esperar que o antigo morador volte e tome posse de tudo que sempre lhe pertenceu. Ele espera que um dia tudo volte ao lugar, sozinho, sem a ajuda de ninguém! Mas o que ele realmente deseja? Bem, acho que já deu pra deixar claro. Ansiosamente, ele espera pelo dia, o belo dia que você volte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário