terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor mesmo é quando uma pessoa diz “tchau” e a outra responde com “já estou com saudades”!


É tão difícil achar que tudo está se resolvendo e logo após ver tudo mudar assim, do nada. Eu só queria entender o que você realmente quer de mim, por que eu não sei. Agora eu me pergunto como vou fazer pra manter esse meu orgulho intacto e fingir que não noto essa sua mudança repentina. Estávamos errados sobre prometer algo que sabíamos que nunca iria acontecer e mesmo assim o fizemos? Talvez sim, talvez não... Isso é uma coisa que nós nunca iremos descobrir. Um dia, em algum lugar, uma resposta deve aparecer pra esclarecer as coisas que hoje estão tão escuras, que hoje não tem respostas. Não sabemos do futuro. Você não sabe. Um dia vou descobrir e vou entender tudo isso, entender a tua maneira de agir e pensar. - Você me faz ficar aqui, e eu simplesmente fico. Mas eu estou tão cansada e tão cheia da mesma coisa de sempre, do mesmo ciclo que se repete. Cansada e ao mesmo tempo disposta a tudo rs' honestamente? Eu não entendo isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário