sábado, 9 de abril de 2011



Eu não vou negar, por que não adianta, eu sei. É uma atração quase irresistível, é algo que você tem, que não me cheira muito bem. Não sei ainda o que é melhor ou pior em você. Sua forma de olhar, de sorrir, de me abraçar quando eu menos espero. Seu jeito de me dar carinho adivinhando o momento certo, ou o momento errado ne, já que você por perto é sempre sinal de alerta, perigo! Você me irrita, e o mais estranho é que gosto dessa sua maneira de me irritar (rawn) Me falam pra eu me afastar de você, que você é o tipo de coisa que é errado, o pior é que sei disso, e sinceramente já chega do que é errado e estranho entrando na minha vida ;s mas você, me faz bem, e cara, isso não é certo, não é. Acho que eu gosto do jeito que você me faz sentir, ou do jeito que você me faz ficar curiosa. Sei lá, acho interessante a sua vida, acho curioso como você faz coisas complicadas serem tão simples e fáceis. Você é um errado bom sabe. Se é que isso existe mesmo.


because honestly, I like it! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário