sexta-feira, 1 de abril de 2011

lovestupid:

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.
A Casa do Lago


Já cansei de perder noites de sono, pensando em como eu queria que as coisas fossem diferentes. Acho que a grande lição que essa vida quer me ensinar, é a de não me iludir com palavras ou mínimas coisas. Só que eu não consigo aprender. Ou por que sou teimosa, ou por que sou uma boba, uma boa apaixonada. Eu podia dizer que cansei de te amar, de sofrer, de ter esperanças, mas não posso falar isso. Só que talvez, eu deva realmente parar, retroceder e esquecer. Eu quero você, como eu quero, mas não dá pra só eu te querer. Talvez já tenha passado da hora do meu adeus, só que eu sinto lá no fundo, que eu não posso dar esse adeus a tudo o que a nossa história significou e significa pra mim. O que te falo hoje, é que eu não posso dizer que eu tenho certeza que é ou foi realmente amor. Mas se eu nunca sentir por alguém o que eu senti e sinto por você, eu ainda vou ter o sorriso no rosto em falar pra mim mesma que teve um tempo em que amei muito uma pessoa. Amei muito. E se um dia você amar alguém como eu te amo, lute por essa pessoa. Seja quem for. Eu digo que vale a pena tentar, mesmo não dando certo. Eu lutei, só que em uma luta se precisa de dois. E você, com as suas dúvidas, sempre esteve no meio do campo minado, sem ter como escolher um lado pelo qual lutar. Eu, do meu jeito, sempre tive a certeza, a certeza de que era e é você quem eu queria. Mas talvez, eu deva começar a colocar em minha cabeça que as coisas não podem ser do jeito que quero. Nunca vão ser. Os meus planos, os planos tão sonhados, talvez devam ser esquecidos, pelo menos por um tempo. Ainda espero por você, e talvez, lá no fundo eu sempre vá esperar, com a esperança de que um dia, você perceba e tenha certeza do que realmente quer. Todas suas dúvidas giram em torno do medo de perder alguém especial, e é esse medo que eu queria que você não tivesse. 


(Laany)






"E eu me lembro de todas as coisas loucas que você disse. Você as deixou correrem pela minha cabeça. Você está sempre lá, você está em todo lugar. Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui" ♫♪ 
Wish You Were Here - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário