terça-feira, 26 de abril de 2011

And I will see you again #



Lembro exatamente do último instante que te vi e de como você fora atencioso comigo. Lembro das suas palavras sinceras, do seu sorriso encantador, do seu olhar lindo e de sua feição meiga. Lembro da conversa, dos sorrisos e das palavras trocadas, poucas e tão importantes pra mim. Lembro desse último instante em que te abracei e estive contigo. Eu sinto tanto a sua falta. Sinto falta de cada detalhe seu, de cada sorriso, de cada abraço, de cada olhar. Eu penso em você todos os dias e me pergunto como está...Eu tenho certeza que está num lugar muito bom, com pessoas ao seu redor, se divertindo. Eu sei que foram longos os dias e que todos veem sofrendo com isso, mas também sei que Deus tem olhado por cada um de nós e que está nos protegendo. Não vou te esquecer, vou carregar isso comigo. Sempre. "Cause I will remember you, and I will see you again" ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário