quinta-feira, 7 de abril de 2011


Por que você não me liga de madrugada e fala com aquela voz de sono que me ama e precisa de mim? Por que você não consegue entender que a cada "eu te amo" que digo, é a mais pura verdade de um ser que ama. Te ama. Por favor, me diga pra esquecer se é isso mesmo que quer. Por que eu sinto a sua falta, é verdade. Eu sinto falta do tempo em que eu não te dividia com ninguém, do tempo em que éramos eu e você, eu e você... Por que você deixou que as coisas mudassem? Tudo bem, você diz que as coisas não acontecem por querer, mas então por que você permitiu e levou adiante? Eu tento, mas não consigo entender. E me desculpe, mas não posso acreditar que você deixou de me amar, não, eu não posso acreditar. Foi real, eu sei. Foi forte, eu senti. Aconteceu, eu lembro. Você lembra? Embora esse sentimento não possa ficar eu não tenho moral nenhuma de mandar ele embora. Na verdade, eu até já pedi, mas ele não vai. Você permanece em mim, você faz parte de mim. E eu tenho certeza que ninguém nunca vai entender o quanto de você sempre vai existir em mim. Acho que só eu pra entender, que é tudo culpa de você ser você e pronto *-* eu tenho que aceitar que as coisas são assim. E vão continuar sendo assim. Por que foi você, é você e vai continuar sendo. Eu querendo ou não.

(Laany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário