terça-feira, 24 de maio de 2011

Distance #


Distância é uma coisa tão relativa. No dicionário é definida como espaço entre dois pontos. Mas para mim, ter uma distância pequena não significa estar perto. Para alguém que está longe de qualquer maneira não há diferença em ser algumas cidades ou um oceano. É ruim, insuportável da mesma maneira, dói muito. É possível alguém estar perto e mesmo assim nos sentimos distantes. Mas nesse caso há a distância física, enquanto na primeira é distância sentimental mesmo. Todo mundo já sofreu com algum desses tipos de distância. Seja por amor, um ídolo, um desejo, sei lá. Todo mundo já quis estar em outro lugar, digo isso por que várias vezes eu desejei simplesmente estar do lado de quem amo, conversando, sorrindo, se fazendo presente. Mais é ai que vem a raiva, não podemos fazer nada pra mudar isso, só podemos esperar. Por que a verdade é que sempre a teremos em nossas vidas. E o que sei é que seus efeitos não são nada bons. E que, embora eu saiba que preciso lidar com isso, queria que a saudades não existisse. Eu queria desejar, e automaticamente ser teletransportada pra perto de quem me faz aquela falta enorme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário