quarta-feira, 18 de maio de 2011

His place is with me #


Me diz, por que continuar se enterrando em dúvidas? Por que continuar se enganando? Já dizia Renato Russo, "mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira". Então pra que novas pessoas em nossas vidas, se quem te completa sou eu, e quem me completa é você? Eu sei, não é tão simples assim, quem dera que fosse. Mais podemos fazer isso, não acha? Por que fugir, se eu sei que você deseja estar ao meu lado sempre que está sozinho? Tudo bem, existem outras pessoas, mais você precisa entender que é em meus braços o seu lugar. Enquanto você não percebe o tempo que está passando, e podemos fazer ele passar de uma maneira perfeita, não acha? Fique com quem quiser, erre, se engane, fuja. Mas saiba que eu sei que é em mim que você pensa todas as noites antes de dormir. E sei também, que o nosso amor nunca, nunca vai deixar de ser amor. Talvez tenhamos pensado algum dia que ele poderia deixar de existir, mais sabemos que isso não vai acontecer. Por que a nossa história, é pra mim, a mais bela história de amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário