sexta-feira, 6 de maio de 2011

Time will help #



Hey garota, não se sinta assim. Eu sei que é difícil esquecer tudo e seguir em frente, e pra ser sincera? Nunca você vai conseguir esquecer, vai ser preciso você aprender a conviver com a saudade. Eu sei que você não gostaria que esse fosse o fim da história, e, quem sabe o destino ainda não apronta? Se for pra ser, vai ser. Mais por enquanto, tente aceitar. Não deixe de ser feliz, não deixe de sorrir, por favor. Eu sei também que parece que nunca mais você irá ser como antes, eu sei o quanto é difícil, e o quanto dói. Mas acredite em mim, isso vai passar. Por mais que demore, por mais que pareça irreal. O tempo pode sim ajudar, por mais que não pareça. Basta você deixar que ele vai fazer a parte dele. Não vai ajudar em nada você ficar se lamentando pelos cantos. Tente ser forte na hora de escutar aquela música powxa, será que toda vez vai ser preciso você correr, sempre que algo te causar aquela velha nostalgia? Não acha que está na hora de seguir a sua vida? Você sempre soube que isso um dia teria um fim. Sei que é difícil esquecer todos os planos, afinal, foram tantos né? Mais tente entender. Tente. Siga em frente. Você ainda tem muito o que viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário