terça-feira, 3 de maio de 2011

Was perfect #



Era perfeito. Por que hoje não é mais? Só queria entender, só isso. Eu te amo, mais que todos, e você nunca vai entender isso. Podem dizer o que for, podem dizer que te amam, mais nunca, vai ser da mesma forma que eu. Dane-se quem não acreditar, eu sei, eu sei exatamente do que estou falando. Nada mais é alegre, penso em você e logo não consigo conter as lágrimas, é um turbilhão de sensações e você não tem noção do que é estar e sentir assim. Quando lembro que hoje você diz eu te amo pra outra pessoa, quando lembro que você é feliz sem ser comigo, quando lembro que hoje você sabe o que quer, e eu já não faço mais parte desses planos, me dá um nó na garganta, uma vontade imensa de voltar no tempo e mudar tudo, de te pegar e segurar pra nunca mais soltar. Mais ainda assim, te peço que pra que se lembre de mim, de tudo que nós fomos. Lembre-se que sempre, mesmo sem querer, estarei aqui por você. E o destino vai se encarregar de tudo, ou eu esqueço ou... É eu não sei . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário