quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ciclo.



Mais uma vez me deparo com o que pode ser o fim da nossa história. E mais uma vez vejo a esperança dentro de mim, gritando por saber que ainda pode existir continuação. É sempre assim, e eu não acostumo. Você me perguntou se eu já pensei em escrever um livro no futuro sobre toda essa história louca que nos metemos, e lembra o que eu disse? Sim, eu já pensei! Mais um livro precisa ter início, meio e fim. O nosso livro, só teria início, meio, meio, meio... Eu teria que inventar uma história e isso não seria justo. Acho que esse livro viraria um Best-seller .-. Quem sabe, no futuro, quando eu estiver com meus 30 e poucos, e cada um já tiver seguido seus próprios caminhos, eu não possa fazer esse livro, com um final fiel a realidade. Seria legal, não seria? Quem sabe um dia, você não passa em frente a uma livraria no caminho do trabalho, e encontra o nosso livro, com a nossa história. Você pode comprar, e ler, e depois passar pra os seus filhos, sei lá... Só sei que... Pra mim, nossa história nunca terá um fim. E talvez seja fácil pra você fingir que nada do que vivemos aconteceu, mais pra mim não é nada fácil. E esquecer? Seria impossível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário