quinta-feira, 14 de julho de 2011

Constatação #



Estava escrito em algum lugar... Eu tinha que te encontrar, tinha que te amar. Eu não podia recusar, fugir, nem muito menos negar. Sabe, quando eu te vi pela primeira vez, gostei de você. Foi sempre muito diferente, mais eu não conseguia entender aquilo, eu não queria entender. Mais você tinha que aparecer, estava escrito no meu destino, ou seja lá o que for, que eu tinha que me apaixonar perdidamente por você. Você é o que existe de importante pra mim, e tudo o que mais quero é a sua felicidade... Nem que pra isso, eu tenha que abrir mão da minha, o que é irônico, já que é você a única coisa que pode me fazer feliz por completa. Foi você, é você, e sempre será. Pra mim. Não aceito devolução, não me quero de volta, não aquela, não a pré-você, a ex-você, não nasci pra ser sua ex, pra ser seu passado. Entende? E por mais que tenha que me acostumar com essa ideia, eu sinceramente, ainda acredito que nossos caminhos ainda tem muito o que cruzar. Eu quero te mostrar o que existe de melhor, eu quero te levar a lugares lindos, quero dividir com você tudo que é meu. Eu quero um dia... Sentar no sofá da sala, contigo do lado, e lembrar de tudo que tivemos de passar, de todas as vezes que parecia ser o fim, e nunca foi. Quero lembrar de todos nossos momentos e planejar os que ainda estão por vir. Não entende? É com isso que sonho, é nisso que penso. E sinceramente? Até quando não penso, meu pensamento é você. Então não me peça pra esquecer, por que não vai dar. E se eu tivesse um desejo, sabe qual seria? O de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Da mesma maneira que você me fez e faz sentir. E de preferência, comigo do lado, mesmo que de fora, apenas assistindo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário