domingo, 10 de julho de 2011

katewise: No amor com eles!

Damon: Eu fiz um monte de escolhas que me trouxeram aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer. 
                 Elena: Não... você não merece. 
                 Damon: Mereço sim, Elena. Está tudo bem. Porque se eu tivesse escolhido diferente, eu não teria conhecido você. 
                                                       ...... 
                 Damon: Eu sinto muito. Fiz várias coisas para machucar você. 
                 Elena: Está tudo bem. Eu te perdoo.
                 Damon: Eu sei que você ama o Stefan. E sempre o amará. Mas eu amo você. Você deveria saber disso. 
                 Elena: Eu sei... 
                 Damon: você tinha que ter me conhecido em 1864. Você teria gostado de mim. 
                 Elena: Eu gosto de você agora. Amo você. Do jeito que você é. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário