segunda-feira, 25 de julho de 2011



Quando as luzes se apagarem
Nós estaremos salvos e seguros,
Nós tomaremos controle do mundo
Como se fosse tudo que nós temos pra nos segurarmos,
E nós seremos um sonho.
(We The Kings ft. Demi Lovato – We’ll be a Dream)



Ultimamente tem sido melhor fechar os olhos e sonhar do que viver uma realidade que parece nunca sair do lugar. Nos meus sonhos posso fazer tudo aquilo que não posso fazer enquanto estou acordada, sem ter medo de machucar alguém ou me machucar. Principalmente. Quando eu acordar não haverá ninguém pra me fazer sentir culpada. Lá não existe medo, e eu consigo deixar acontecer. Você deixa acontecer. Lá eu posso expressar todos os meus sentimentos e fazer o que eu tiver vontade. É só fechar os olhos, e me encontrar onde eu quero estar, como se eu estivesse realmente vivendo tudo aquilo. É tão simples. Mas no fim nada disso importa, seja o sonho bom ou ruim, eu vou acordar de qualquer jeito e tudo nunca terá passado de sonhos, ou de uma outra vida que criei, com essa minha imaginação fértil. Acho que minha mente só quer encontrar um pouco de uma outra realidade, só quer... Matar algumas saudades. Minha mente, nossa, ela consegue tanto.   

Um comentário:

  1. Sonhar é realmente muito bom.Pena que são apenas sonhos. Né? Eu quem o diga, ç.ç

    ResponderExcluir