sexta-feira, 1 de julho de 2011

Que seja de você e sobre você #

semquevocesaiba:

marilorencetti:

Steve: Porque você só come as balas marrons?
Mary: Porque uma vez alguém me disse que elas têm menos cores artificiais, já que chocolate é marrom mesmo, e isso ficou na minha cabeça.
Steve: Você ficou na minha cabeça.
(O casamento dos meus sonhos)

E se for pra falar de amor, que seja com você, sobre você, que só gire em torno de você. Sinto saudade dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, das risadas que demos durante a madrugada. Saudade de ter com você o que eu não tive com ninguém. Saudade e vontade de você. É, eu preciso de você mais do que imagina. E quero que as coisas fiquem bem, mais não é por que quero isso, que vou fingir ter uma realidade diferente da que estou vivendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário