quarta-feira, 20 de julho de 2011

São pensamentos, palavras... Saudades #



Me entende, eu não quis, eu quero, eu sofro sabe, eu tenho medo, muito medo. Me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda! Ontem chorei, chorei muito. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser, por tudo o que você deixou pra trás. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Pelo orgulho. Pelo medo. Pela distância. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Momentos pouco aproveitados. Palavras guardadas. Chorei pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que deixamos passar, por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois você já se está com outro alguém, por que você já deixou de acreditar em nós . Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Quero caminhar sob sol e vento. Eu preciso muito muito de você, eu quero muito muito você aqui de vez em quando. Ou sempre se possível. Você nem precisa fazer nada, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo. Nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha. Mas eu preciso muito muito de você. Sei que pretendia dizer uma coisa muito especial a você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo pra mim, mais as palavras acabam saindo demais, e perco até o controle escrevendo. Nao é o mesmo sem você sabe, porque se precisa de dois pra sussurrar baixinho. "O silencio não é tão ruim, até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste, porque os espaços entre os dedos são bem onde os seus se encaixam perfeitamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário