terça-feira, 26 de julho de 2011

Tanto mudou #


Eu sempre esperei por um momento em que pudesse revelar tudo o que estava escondido aqui dentro. Não me pergunte como, mas eu conseguia fingir muito bem. Até você começar a desconfiar, lembra? Eu conseguia esconder os sentimentos e agir como se tudo estivesse em seu perfeito lugar. Eu só não conseguia sustentar os seus olhares. Até conseguiria, mas eu tinha medo que por eles você pudesse ler a minha mente e descobrir tudo o que eu escondia, tinha medo de como você reagiria, tinha medo de que você se afastasse... Nossa, eram tantos os medos. Eu esperava esquecer o sentimento, esperava passar, ou a hora certa chegar. Acabei descobrindo que a hora certa não existe. As coisas acabam acontecendo. Talvez a hora certa seja o momento em que você não aguenta mais esconder tudo. A hora em que tudo precisa ser dito, mostrado. Eu esperei muito tempo por você, mas mais tempo ainda para confessar a mim mesma o que eu sentia. Por que sempre foi algo complicado demais. Esse tempo tornou as coisas mais bonitas para nós, fez a vontade de ter um ao outro aumentar. E esperar, no meu caso, valeu muito à pena. Mais tanta, tanta, tanta coisa mudou desde dois anos atrás. 

Um comentário: