domingo, 17 de julho de 2011

Want to run away, to where you are #



Se só posso te ter num refúgio é pra lá que eu quero fugir… Me diz o que é que eu faço, não sei como é que disfarço o que sinto, não sei também como parar de sentir. Não sei como agir ao seu lado, as vezes quero fazer tudo, e não consigo fazer nada. Me diz se fiz algo de errado, me diz onde foi parar aquele nosso pra sempre, me diz em qual momento a gente se perdeu, por que eu simplesmente não consigo descobrir, nem muito menos aceitar. Vamos fugir meu amor, não sei pra onde, quero te levar, só parar no horizonte. Quero viver com você os momentos mais lindos, quero te apresentar lugares que conheço.  Promete me amar, nem que de brincadeira, quero te ter uma noite inteira. Sem medo, sem culpa. Vamos, pensa, pensa, pensa... Se você soubesse, o quanto você é importante aqui. Eu digo pra você, pra quem quiser ouvir, eu repito quantas vezes for preciso, eu afirmo e até grito que é você e sempre será. Eu erro, eu acerto. Eu conserto, eu choro, eu sorrio, eu faço tudo, tudo somente pra ver você sorrir. Só quero te ver sempre bem, entende? Pensar em você, se tornou há muito tempo um ato involuntário, eu não consigo controlar. Tento fugir, mais quem disse que adianta? Eu penso em você, toda hora, todo dia, desde a hora que eu acordo, eu posso estar atrasada, ou nem conseguindo abrir o olho direito de tanto sono! Eu só queria ter a chance de voltar no tempo, só queria que a distância não tivesse sido um problema, só queria ainda poder te chamar de meu, só queria que houvesse "nós" mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário