sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Constatação #


Eu fico bem, quando as coisas estão bem entre a gente. É como se a sua presença me fizesse forte, sei lá. Quando você muda comigo, é como se eu mudasse comigo. Estranho não acha? Eu acho muito. Sua amizade, carinho e atenção fazem de mim, uma pessoa mais feliz. Não vou negar que as vezes é bem difícil. Te ver apenas como um amigo é algo que aos poucos, estou tentando aprender. Estou tentando, disso eu tenho certeza que sabe. Vez ou outra bate uma saudade, ok, é mentira o vez ou outra... Quase sempre bate uma saudade, mais quando isso acontece, eu fecho meus olhos, e lembro a mim mesma que preciso parar de querer mais do que posso ter. Calma, eu vou explicar. De repente toca uma música no rádio, a saudade chega, sua imagem vem, e eu logo começo a imaginar... Quando isso acontece minha razão manda alerta ao meu coração, em seguida acordo da tal ilusão, mudo de estação e volto aos segundos que não penso em você. Só que daí essa nova estação inventa de tocar a nossa música e put'z, já era... Tudo de novo. É assim sabe, mais eu estou tentando, que isso fique bem claro mais uma vez. E aos poucos eu vou conseguir, afinal, tudo é aos poucos, e é nesse pouco que estou apostando meu futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário