sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não é tão antigamente #


Quando falo de três anos atrás, estou falando de quando a gente se encontrou, de quando eu te vi pela primeira vez e soube que você era a coisa mais linda que eu tinha encontrado. De quando eu te abracei naquela tarde, e fiquei com o teu cheiro. A gente se precisava e se encontrou no meio de tantos desencontros que acontecem por aí, no meio de tantos congestionamentos, nossos caminhos se cruzaram e foi tão lindo. Quando falo de dois anos e meio atrás, estou falando de quando te entreguei meu coração e aceitei que ele era seu, por mais que pra mim, não fosse certo. De quando eu encontrei a única pessoa que me fez sentir, o que eu achava que não existia. Quando falo de um ano atrás, estou falando do tempo em que eu podia dizer que você era meu, do tempo em que parecia que nada era capaz de destruir aquele sentimento. Quando falo dos últimos meses, estou falando do quanto eu preciso esquecer e seguir em frente. Não que eu queira te esquecer, eu preciso. Por que você sabe que eu não quero, e eu também não acho isso possível. Luto contra isso, com todas as minhas forças quase esgotadas. Luto pra o logo chegue depressa, e eu consiga me acostumar com essa ideia de que a realidade é outra e com ela, as coisa mudaram. Preciso desesperadamente me acostumar, mais nesse instante, eu também preciso desesperadamente do seu abraço. Regresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário