quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A tal da verdade #


O que eu seria capaz de fazer por você? Tudo. Eu mudaria meus sonhos, pra realizar os teus sonhos, eu mudaria meus planos, pra viver os teus. Eu abandonaria tudo, mais não estaria perdida, pois você seria a minha casa, o meu lar, o único lugar onde meu coração sentiria-se em paz. Eu sinto a sua falta... E é bom que você nunca esqueça, que eu sempre estarei aqui, independentemente do que aconteça a você ou a mim, eu sempre vou estar aqui, pronta a te ouvir, te ajudar, te fazer sorrir. Eu não quero muito de você, quero apenas o que você tem pra mim. Você é o meu Eu fora de mim, e o que eu mais quero é o teu bem, a tua felicidade. E se a vida acabar agora? A verdade é que contigo eu quero estar. Mesmo que você não me veja, você vai sentir. Eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário