quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Eu disse pra mim um dia, que não me importaria mais, que te esqueceria e aprenderia a preencher esse vazio que você deixou, esse lugar fechado, que você fez questão de levar a chave pra longe. O problema, o único e pequeno problema é que eu me importo, e as vezes, eu ainda me vejo no direito de sentir pequenas pontadas de ciúmes de você. Eu renego em mim qualquer esperança, e eu te garanto que não as tenho, mais... Por algum motivo, esses sentimentos insistem em ficar. Já tentei mandá-los embora, mais não funcionou. Já tentei guardá-los, e mantê-los num lugar escondido e fechado, mais eles insistem em se mantarem no centro do meu coração.   Na verdade, eles fazem questão de chamar a minha atenção, de fazer gracinhas com a minha razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário