quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Sim, eu tinha alimentado aquela paixão e aquele amor, mesmo não percebendo, todos os dias eu os alimentava como se fosse super normal, como se aquele amor pudesse um dia se tornar possível. Eu alimentei. E por mais doloroso que seja, não me arrependo de absolutamente nada, pelo contrário. Eu gostava de sentir esses sentimentos por ele, gostava mesmo de imaginar ele comigo. Isso me deixava bem, eu não era mais uma pessoa vazia depois que eu o tive, o tive em meus braços, eu apenas me quebrei em pedaços depois que ele se foi. Uma coisa que ele talvez não saiba, é que eu sempre conseguirei achar algum pedaço de verdade dentro dele, não sei como, mas eu sempre conseguirei achar a parte que ninguém toca, a parte que ele costuma esconder de todo mundo para apenas se fingir de bem. É estranho, eu sei, mais eu sempre sei quando as coisas não vão bem. Eu gostava dele, eu amava ele, e eu sentia uma imensa paixão por ele, e eu tinha cansado de negar isso pra mim. Já tinha cansado de tentar esquecer e sempre voltar ao início. Será que um dia ele iria saber o tamanho desse amor? dessa paixão? Se assustaria, que eu sei. Não sei porque nos "separamos", mas eu espero que ele lembre de mim de um jeito bom todos os dias, espero também que esteja feliz com a sua nova companhia, e se não estiver, que venha correndo para os meus braços, que sempre servirão de abrigo para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário