domingo, 6 de novembro de 2011

Eram sonhos, pensamentos. Metas.



Não eram os meus planos, eram os nossos planos. Não seria o meu apartamento, e sim o nosso apartamento. É estranho, né? Mais eu planejei tudo, detalhe por detalhe... Eu fiz os nossos sonhos, mesmo sabendo que nosso futuro seria um tanto incerto. Eu pensei no tempo em que terminaria a faculdade e no emprego de meio período que teríamos para pagar as contas do apartamento. Eu pensei até no nome do nosso cachorro rs, na verdade, até nos filhos que teríamos de um jeito ou de outro. Quando você se foi, levou consigo todos os meus sonhos e planos pra nós, e tive que aprender a acordar sabendo que você não era meu. Não por completo. A verdade é que sinto a sua falta. Falta de te ter do jeito lindo, mesmo sabendo que essa falta, é algo que eu não possa sentir de jeito nenhum, mesmo tentando negar, mesmo tentando fingir não sentir... Ela permanece em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário