sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Eu precisava dele. Tinha o conhecido por acaso, nos olhamos e ele sorriu. Eu queria que aquele momento, fosse o certo para nós, queria ter me apaixonado naquela noite, e ter feito ele ficar para sempre. O único problema, é que tinha sido cedo demais. Eu não estava pronta, eu não estava entregue da mesma forma que ele, e achava que nós dois, nunca daríamos certo, pela tempestade de confusão que estava dentro de mim. Todas as noites em que ele aparecia, e estávamos juntos, era como estar em casa, e ao lado dele eu conseguia esquecer de todos os problemas. Quando ele ia embora, tudo voltava e eu sentia, que meus problemas não davam espaço pra ele... Foi então que decidi mandá-lo embora. Eu disse Adeus. Eu dei desculpas ridículas, e até hoje, me arrependo disso. Hoje eu sei, que estaria melhor com ele. Ele era o certo pra mim. Eu o tinha perdido, e o joguei para os braços de quem tinha o amor, que eu não pude dar. O joguei para os braços, de quem o faria feliz independente de qualquer coisa. Mais hoje, eu realmente queria tê-lo amado certo. Queria ter me apaixonado por ele, muitos antes do que ele por mim. Verdadeiramente sinto a falta daquele sorriso bobo, que ele sempre dava ao me ver. Sinto falta da campainha tocando, dos telefonemas, e daquele abraço que parecia me proteger do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário