terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I ... Need you #


Eu sou esse pedaço teu que não te coube, e você é o pedaço meu que tá faltando. Onde está você agora? E por que está sem mim? Olho ao redor e procuro você, as vezes penso que está lá, porque você se foi e seu perfume ficou. Ô seu moço, me ensina a te esquecer? Seu cheiro vez ou outra vem a tona e me faz lembrar de tudo. Outras vezes, é uma música na rádio que por algum motivo, lembra a nossa história... E a saudade, ah… a saudade: queima, arde e grita, grita por você aos quatro cantos do mundo, ou só na minha mente mesmo, e digo, dói demais pensar em estar sem você. Dói demais pensar em não ter você por perto de alguma maneira sabe. Ei seu moço, presta atenção certo? Se um dia qualquer nossos olhos se cruzarem, e eu estiver com um novo amor e você com o seu, pegue minha mão pelo ar, que ela ainda vai ser tua, depois de todo esse tempo, depois do infinito acabar. A gente só vai seguindo porque é assim que as coisas são né, mais não esquece tá vida? Não esquece que pra sempre, vou pensar em você. Não esquece dessa que vai ser tua sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário