domingo, 25 de dezembro de 2011


O coração palpitava de vontade, mas eu sabia que não podia, sabia que não podia querer coisas que já ficaram claras pra mim, pra você, pra nós... Quando as minhas vontades apareciam, eu lembrava das palavras, daquelas que diziam que aquilo não podia voltar a acontecer, lembrava de que precisava manter assim, precisava ter cuidado. Eu não podia, nem posso te perder. Eu vou lutar, e vou conseguir sempre que for necessário, mesmo que cada pedaço do meu corpo, pensamentos e coração sempre implorem por você. Eu vou desistir quantas vezes for preciso, mesmo que no fundo, eu saiba que nunca estarei desistindo de verdade, porque é como se minha razão já estivesse desistido, mas meu coração não entende, e pra ele é como se nada tivesse mudado sabe? Depois do fim, do adeus mal dado, desejei que Deus me desse forças e fé, muita fé para continuar e ele deu, e continua dando. Pedi pra que ele olhasse pra gente, e te mantivesse sempre por perto, e ele manteve... Agora te digo uma coisa, se for pecado sentir essa falta absurda de você, então que Deus me perdoe, mas eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário