quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apenas... Talvez #


Sim. Hoje eu tinha decidido não escrever nada sobre você. Pois bem, estou aqui, com essa caixa de textos vazia esperando por palavras que tenham algum sentido. Esse é o problema. Como posso não falar de você, se você é o meu sentido? A razão. As vezes tento pensar que nunca daríamos certo, que eu fui uma pessoa que apenas fez com que você reacreditasse no amor, se é que isso faz algum sentido. Mas você deve saber, não é? Quando tudo começou você andava perdido, decepcionado, e achando que o amor não era pra você. Foi então que eu apareci, e do meu jeito torto, te mostrei o quanto poderia te fazer feliz, e o quanto seria bom amar de novo. As vezes tento pensar que essa foi a minha missão, talvez pensar assim amenize a minha culpa. É eu sinto culpa sabe, por mim, por você, por nós. Culpa de ter começado com isso. Culpa por não ter feito com que desse certo. Sei lá, talvez tenha sido melhor assim, ou talvez, apenas talvez, o destino mostre que o sentido de toda essa nossa história não esteja no presente e sim no futuro. Nosso futuro.

Lany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário