segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Our plans #


Acordar, ter você na mesma cama que eu, me levantar pra fazer o teu café e levar pra você comer na cama. Tudo bem que eu não sei fazer muita coisa, mas eu aprenderia só pra satisfazer os teus desejos. Ver-te abrir os olhos e dar aquele sorriso. Ah, aquele sorriso que brinca com os olhos e sempre me faz querer sorrir também. Eu costumo dizer que um dia amei muito uma pessoa, e que pra mim isso sempre bastou. Mas quando paro pra pensar, descubro que eu queria muito mais do que apenas ter te amado. Descubro que eu queria a nossa vida juntos, a nossa casa, o nosso cachorro e a nossa história eternizada. Descubro que eu te amo sempre, e quando digo sempre, estou querendo dizer que te amo em todas as horas. Amo-te em cada segundo e em cada gota de chuva que caí nesse mundo de Deus. Sei que você tem planos diferentes dos meus, e que não dá pra pedir que você volte a ser aquele alguém apaixonado, nem muito menos que você volte pra mim, afinal, você já tem a sua história com outro alguém e eu apenas preciso desejar o teu bem daqui de onde estou. Mas... Se eu pudesse te fazer um pedido, eu sei que pediria pra que voltássemos no tempo, e eu pudesse ter a oportunidade de fazer com que fosse pra sempre. Afinal, o que tivemos foi e sempre vai ser tão lindo pra mim.


Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário