domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tudo ficou #


Algumas coisas permanecem em nós e por mais que a gente procure entender, é algo que sempre acaba sem resposta. Eu não tenho resposta pra essa minha saudade que não passa, pra esse desejo que permanece, pra esse amor que insiste em se manter no centro do meu coração, mesmo eu tentando o tempo todo guardá-lo em um quartinho dos fundos. E de repente, quando penso que consegui passar algum tempo ocupando a minha mente com outras coisas, o meu subconsciente inventa de me trazer a sua imagem sentado na cama, me fazendo sorrir e me olhando com aqueles olhos. Ele faz-me lembrar das nossas conversas e de cada momento. As lembranças estão sempre em mim, e em cada música a minha própria mente insiste em me trair. E eu fico revivendo os bons momentos e lembro-me do quanto tudo se tornou incompleto quando perdi o teu amor. Penso que não foi amor que faltou, e sim as circunstâncias da vida que colocou a distância em nosso caminho. Às vezes fico me perguntando por qual danado motivo eu não estava por perto na hora em que você estava indo embora, e por que eu estava tão longe enquanto outro alguém cuidava de ti por mim. Era pra ser desse jeito? As pessoas dizem que as coisas estão escritas e só temos que aceitar e continuar. Mas como esquecer? Como não querer? Como não amar? Nossa história está presente em todas as coisas lindas que eu vejo, e ainda é você o meu primeiro e último pensamento do dia. Foi o seu perfume que ficou e o meu amor também.

Lany

Um comentário:

  1. Olá!
    Acredito que nada na vida acontece por acaso.Quando o amor vai é porque as possibilidades de dar certo se esgotaram.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir