quinta-feira, 29 de março de 2012

Guarda com você #

 

Em segredo te confesso que se fosse pra ir até o fim do mundo por você, eu iria. Confesso-te que se a vida me desse garantia da sua volta, eu te esperaria até meus últimos dias. Confesso-te que te amaria ainda mais, com a pele desgastada pelo tempo e acharia linda cada ruga do teu rosto. Confesso-te que eu nunca desejaria ninguém que não fosse você e que a minha vida seria a tua vida. Confesso-te que eu acordaria todos os dias antes de você, só pra ter o prazer de olhar-te dormir. Em segredo, em absoluto segredo confesso que eu penso em você todos os dias e que quando me perguntam sobre sonho a primeira coisa que me vem à cabeça é você. Confesso-te que a minha maior conquista, seria envelhecer ao teu lado. Mas antes disso, teríamos que ter conhecido os lugares, mas lindos do mundo. Mas lindos no modo de falar né, porque é você o que existe de, mas lindo no meu mundo. Confesso-te que nos meus planos, viveríamos uma vida tranquila e regada com muito amor. Teríamos um ao outro e isso bastaria pra mim. Ah, não esquece tá amor? É segredo. Isso tudo é segredo meu, então guarda. Guarda com você.

Lany

Um comentário:

  1. Seria lindo viver algo assim com quem amamos. Boa sorte com o seu amor.

    ResponderExcluir