sexta-feira, 23 de março de 2012

My thoughts are yours #

Existe uma coisa que de alguma forma, sempre me deixa pronta pra você e é como se todos os dias, esse amor crescesse ainda mais, se é que isso é possível. Sei que estamos longe um do outro, sei que o "adeus" a nossa história já foi dado. Mas tudo te mantém aqui. Você sempre está aqui perto de mim. Meus pensamentos são seus. Meu coração é seu. Ah, eu sou tão complemente sua, mesmo sabendo que nada de você continuou sendo meu. Mas... Por algum motivo eu te sinto ainda tão "eu", sinto que existe ainda muito de mim em você. Às vezes, tento não pensar assim, pois de alguma forma a razão sempre chega e estraga tudo. Mas... Pensar assim e acreditar nisso de vez em quando, faz com que o dia se torne, mas bonito. Sei lá, quem sabe um dia, a vida faça com que "nós" nos encontremos novamente por aí. Talvez, em outro tempo, em outro lugar o destino te faça ficar. Ah, se cuida amor... Cuida-se por mim. 

Lany

Um comentário: