sexta-feira, 16 de março de 2012

 

Você sabe que não sou de meias verdades. Então não surpreenda-se com algo que eu escreva aqui, pois esse é o meu lugar, na verdade, é o nosso lugar, mas talvez hoje em dia ele não tenha tanta importância assim pra você, talvez você nem leia esses textos e quer saber? Antes eu até soltaria alguma indireta, pra te fazer olhar aqui, e te fazer falar se ainda entra e viaja nos meus textos orgulhoso de saber que são todos seus. Todos pra você. Mas hoje eu não faria isso e nem vou fazer isso, pois meu objetivo é só o de expressar o que se passa aqui dentro, expressar as minhas verdades e tudo que não posso falar diretamente pra você. Sabemos que não é fácil dizer adeus. E não é como se eu quisesse pronunciar essas palavras, não é como se eu quisesse continuar nessa estrada lembrando de ti no meu passado. Sei que você deu o seu adeus, acho que as coisas tinham que acontecer dessa forma, mas não deveriam ter acontecido daquela forma. Era pra eu ter te pedido pra ficar. Era pra eu ter dito que não desistiria de você, mesmo com todos os problemas do mundo acontecendo na nossa história. Eu não podia ter permitido que outras pessoas entrassem naquilo que era nosso. Acho que foi isso, não éramos pra ter contado do nosso amor pra ninguém, as pessoas invejam tudo o que é lindo e foi isso o que aconteceu amor. Não sei ao certo se estou sendo coerente com as palavras, se estou as escolhendo certo,  mas você sabe, eu sempre tento o melhor.  E esse pode ter sido o meu maior erro: Ter me esforçado tanto para o melhor no futuro, e não consertar os buracos do presente. Ter olhado tanto para o nosso futuro achando que nada seria capaz de atrapalha-lo e não ter olhado para o que estava acontecendo diante dos meus olhos. Estávamos nos perdendo e eu nem sabia por quais motivos. Desculpe-me. Você já sabe, muitas vezes me perco nas palavras, mas não é proposital; tanto sentimento guardado me deixa apressada pra colocar-los para fora, pra expulsa-los de mim. Eu sempre me perguntei, o que você sentiu quando me ouviu chorar por você. O que você sentiu quando me viu explodir de ciúmes. Olha, me perdoa pelos erros, pelas coisas não ditas, e pelas ditas também. Prometo parar de escrever cartas tão extensas, sei que deve ser cansativo ler tudo isso, claro, se você passar ainda por aqui. Prometo. Mas não prometo esquecer o que você foi e é pra mim. Eu amei você, e ainda amo. Ah, se cuida amor.

Lany

Nenhum comentário:

Postar um comentário